terça-feira, 3 de agosto de 2010

Meus esmaltes

Como faz um tempinho que não tinha como tirar fotos, vim mostrar de uma vez esmaltes "novos" que não dividi com vocês.....

PISTACHE E SEREIA

***
COLORAMA

GALÁXIA, CORAL CHIC, ROXO METÁLICO (da esq. para a dir.) ***

GELO, UVA, MELANCIA (DA ESQ. PARA A DIR.) Esses 3 são da linha ÚNICA CAMADA, porém já usei o gelo e o melancia, e passei 2 demãos...

***

MAGENTA - MATTE (Impala)A textura dele é diferente, e quando usei passei com pressa..estou me preparando pra fazer a unha com bastante tempo e usá-lo, quem sabe eu gosto neh...

***

Esses aqui são da Ellen Gold, eles são bem maiores, tem 12 ml....Da esquerda para a direita, são eles:

SOLANGE, ZAZÁ, ISI, LIDIANE, SEDUTORA

Gente, o Solange (rosa), Zazá (lilás) e Sedutora (verde) são cremosos.... O Isi é cintilante, e super combina com o Laranja Siena da Risque (por isso que comprei, rsrsrs) e o Lidiane (vermelho) é um must...é um vermelho intenso com glitter, amei e já usei!!!
Então queridas, por enquanto é só...logo mais coloco em dia as novidades, que não são tão novas assim...haha
Bjs

5 comentários:

  1. Quanto esmalte lindo ein flor?
    adorei!!!
    eu quero esse melancia mas nunca acho =s que tristeza!
    flor, acho que a imagem de fundo do seu blog foi deletada =s
    se precisar de alguma ajuda pode me mandar sinal de fumaça que eu apareço rsrs
    Beijokassss

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa novaaa!
    os meus preferidos são o pistache e sereia da impala.
    pra mim, a impala é a rainha dos esmaltes, ahahah

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc no meu blog.
    Beijo florzinha!

    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor.
    Eu descobri sobre os selinhos que tem que falar 9 coisas sobre a gente e passá-lo a mais 9 meninas.
    Fiz lá no meu blog.
    Depois olha lá.
    To te seguindo tb.
    Siga lá.
    Breve, breve vai ter sorteio no blog.
    beijo!

    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que não sou só eu que tenho comprado um monte de esmaltes...
    Assim me sinto menos culpada! haha
    BjoO

    ResponderExcluir

Seja Bem Vinda,

Fico muito feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu cantinho que terie o maior prazer em conhecê-lo.

Beijos cor de rosa
Tamy























emule, utorrent























emule, utorrent























wallpapers free, utorrent