terça-feira, 17 de agosto de 2010

Resenha da Secrets Professional - NUTRIÇÃO CELULAR

Olá Meninas,

Depois de algum tempo sem postar, peço mil desculpas e trouxe hoje a resenha da máscara da linha Nutrição Celular da Secrets Professional....

Eu ganhei uma amostra com 100 ml da máscara, e achei um máximo..

O que o produto promete:
A linha Secrets Nutrição Celular recupera o fio de cabelo sem esquecer de nutrir a sua raiz, a fim de proporcionar o crescimento dos fios mais fortes, flexíveis e saudáveis que, portanto será mais resistente às agressões tanto naturais como químicas.
Contém uma associação de oligoelementos ligados a um dos aminoácidos que atuam como agentes reparadores que fornecem brilho, força e vitalidade.
Somam-se aos oligoelementos, os aminoácidos da seda, as proteinas do trigo e a carbocisteína. Essa perfeita combinação aumenta a resistência e flexibilidade dos fios. Os aminoácidos do trigo equilibram o teor hídrico do cabelo, fornecendo um toque macio e agradável.


O que achei:
Gostei, achei muito cheiroso - tenho um sério problema em sentir o perfume que fica nos cabelos, mas comtinuei sentindo após secá-lo - meu cabelo ficou sedoso, e isso porque só usei a máscara.

Espero que usem e gostem..., a SECRETS PROFESSIONAL busca a satisfação total de nós, mulheres que procuram produtos bons, fácil e rápido de aplicar e resultado na hora!!!
Beijinhus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda,

Fico muito feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu cantinho que terie o maior prazer em conhecê-lo.

Beijos cor de rosa
Tamy























emule, utorrent























emule, utorrent























wallpapers free, utorrent