terça-feira, 3 de agosto de 2010

Esmalte - LAPIS LAZULI

Lindas,

Vim postar um esmaltinho que fazia um tempão que tirei foto, porém perdi a pasta com tudo, mas essas achei aqui nas minhas imagens e vim dividir com vocês.........tinha mais cores....mas perdeu mesmo, vou tirar de novo quando tiver um tempinho tah?!

LAPIS LAZULI
Quando passei achei bem brilhoso, porém quando seca parece fosco...


Bjs

Um comentário:

  1. Eu tenho e gosto.
    E é bem fosco sim.
    Só acho que tem que passar muito bem, porque quando eu passei a primeira vez, manchou.
    beijo flor!

    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja Bem Vinda,

Fico muito feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu cantinho que terie o maior prazer em conhecê-lo.

Beijos cor de rosa
Tamy























emule, utorrent























emule, utorrent























wallpapers free, utorrent