terça-feira, 31 de agosto de 2010

Esmalte da semana - pés

Meninas,


Depois de muita coragem vim mostrar para vocês....não estou acostumada com essa cor, principalmente nos pés, mas ousei por pintar e principalmente por mostrar meus pés (não gosto muito da exposição deles, agora até que estou me simpatizando mais com o coitado, graças ao meu marido lindo que fala que eles são bonitos...hahaha, ele me ama neh gente, rsrsrs)...


Então é isso, pintei com o Sereia da Impala, aquele verdinho super fofo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda,

Fico muito feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu cantinho que terie o maior prazer em conhecê-lo.

Beijos cor de rosa
Tamy























emule, utorrent























emule, utorrent























wallpapers free, utorrent