terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sorteio da Thammy - EU GANHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gentemmmm,

Vim mostrar pra vocês meus mimos que chegaram...ganhei lá no sorteio do blog da Thammy, Pancakes com Morango....amei tudo e fui sortuda 2 X...eram 2 kits, ganhei o segundo, mas como a primeira ganhadora não entrou em contato, eu oude escolher o kit pra ela sortear o outro (fofa nhe?!)...
Então lá vai o que ganhei:
* Máscara Hidratante de Nutrição Celular da Acquaflora;
* 1 lixa super fofa;
* 1 sombra iluminadora ARCHY - cor verde;
* 2 esmaltes colorama - cobertura transformadora violetas e furta-cor;
* Loção Secativa da linha Clearskin - AVON;
* 1 brilho labial de volume - AVON;
* 1 glazewear incolor - AVON....
O detalhe é que a auau dela comeu o gloss de moranguinho, rsrsrsrsrs...e a fofa da thammy mandou esse dois últimos para substituir....

Thammy, bigaduuu...e quero te dizer que eu super entendo que sua auau comeu, pois eu tenho um fofo aqui em casa que é danadinho também, é cada uma, rsrsrsrs.....

Ah, eu adorei a cartinha!

Bjs meninas, espero que tenham gostado = )

Um comentário:

Seja Bem Vinda,

Fico muito feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu cantinho que terie o maior prazer em conhecê-lo.

Beijos cor de rosa
Tamy























emule, utorrent























emule, utorrent























wallpapers free, utorrent