quinta-feira, 29 de julho de 2010

Esmaltes Colorama - Gelo e Melancia

Meninas, oieeeee...


Como estão as coisas?

Desculpem o sumiço, estava com problema na entrada USB e não tinha as fotos no PC, agora que está tudo ok vim postar 2 esmaltitos que usei na semana passada e vou fazer um post dos esmaltes novos de mais de um mês, hahaha...hiper atrasada...

O primeiro é da Coleção Única Camada da Colorama:
*GELO:

Então, mas não vou mentir não, ÚNICA CAMADA?????? Não mesmo, passei 2 vezes, pois ficou meio manchadinho (olhando de perto, mas ficou?!). Acho que na foto não dá pra ver direito, mas ele tem brilho, eu amei.....e olha que sou viciada em rosa e vermelho...tô me acostumando e aproveitando toda essas cores maravilhosas!
***
O outro é o MELANCIA da Colorama também........ele promete unhas mais fortes, tem ceramidas, vitaminas E e B5 e é SHOW DE BOLA!!!

SEM LUZ

COM LUZ
DE PERTINHO- FOFO DEMAIS NEH?!

Então é isso meninas...uma coisinha, quem já usou alguma cor da Coleção Única Camada ou até mesmo a Gelo, divide aqui, você usou só uma camada mesmo???

Bjus lindas ***

Um comentário:

  1. Oi...postei a fotinha da pintura de suas unhas com o esmalte gelo em meu blog...Estou louca pra experimentar tb...Passa lá no Amor-Perfeito será muito bem recebida...adorei seu espaço...show...beijokas...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vinda,

Fico muito feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu cantinho que terie o maior prazer em conhecê-lo.

Beijos cor de rosa
Tamy























emule, utorrent























emule, utorrent























wallpapers free, utorrent