segunda-feira, 12 de julho de 2010

Esmalte da Semana - Apuro violeta

Ai, quando faço as unhas tenho que tirar as fotos logo em seguida senão já era, mas agora prometo que vou me disciplinar e sempre postar aqui....

Pintei ontem a noite, e agora pouco passei a 3ª demão, pois lavei louça, hahaha....
Aqui está.............................SEM LUZ
E...........................................COM LUZ


É a 1ª vez que uso esse esmalte, comprei na época da febre pela coleção Penélope Charmosa, e gostei muito....é o APURO VIOLETA...LINDO!!!

Eu tenho vários roxos e acho alguns até parecidos, mas esse não...achei os rosas da coleção parecidos com algumas cores, mas esse roxinho ganhou....amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda,

Fico muito feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu cantinho que terie o maior prazer em conhecê-lo.

Beijos cor de rosa
Tamy























emule, utorrent























emule, utorrent























wallpapers free, utorrent