sexta-feira, 2 de julho de 2010

BRASIIIIIIIL eliminado?!?!?!.........Eu chorei!!!!!!

Gente,

Que que isso........não vou criticar o Dunga ou coisa do tipo, pois se as escolhas dele fosse tão ruim, tenho certeza que eu teria chorado antes....

Mas Felipe Melo, que foi isso???? Gol contra...nada contra só ele, que tava no lugar errado na hora errada.......mas o que era tudo aquilo de gente na área, o coitado do Júlio César nem enxergava a bola..Ai Meu Deus!!!!!!!

Olha eu já tava chorando nos 30 minutos do 2º tempo e hoje até eu entrei na campanha CALA A BOCA GALVÃO quando ele comentava que o Brasil poderia ser eliminado...essa palavra eliminado, My God....estou muito triste, chorei à beça...mas tudo bem!

Eu como pedagoga preciso entender que o importante é participar e não ganhar, mas como brasileira, não dá, afinal 23 anos brasileira e apenas 3 de pedagoga, rsrsrs..

Mas agora vai Brasil, não desanima não...a próxima é nossa!!!

2 comentários:

  1. Oi minha flor... muito obrigada pelo carinho
    e recadinho fofo. Fiquei mto feliz com a visita e com certeza vou seguí-la tb. Volte sempre...

    Bom... sobre esse resultado do Brasil... eu nem sei o que dizer, estou mto desapontada... com certeza faltou mais esforço da seleção, porém por outro lado até entendo que a situação emocional já não era mais a mesma depois daquele empate...

    Agora só nos resta torcer mto contra a Argentina, q a essa hora deve estar comemorando a derrota do Brasil. Mas com tudo isso eu continuo afirmando que o Brasil é o melhor do mundo... somos PENTA, quem amis é PENTA??? Ninguémmmmmmmm..... srrsrs


    Beijo "Cor-de-Rosa"!

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei super triste com a derrota... esperava mais da seleção... Fazer o q né?!
    O jeito é torcer pra que na pr´xima ele seja Hexa!!

    Xeru!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vinda,

Fico muito feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu cantinho que terie o maior prazer em conhecê-lo.

Beijos cor de rosa
Tamy























emule, utorrent























emule, utorrent























wallpapers free, utorrent