quinta-feira, 1 de julho de 2010

Creme hidratante para mãos ALTÉIA + MINERAIS


Gente, eu ganhei há um tempinho um creme hidratantes para mãos....pra falar a verdade, eu nunca me liguei muito nessa coisa de creme específico para as mãos, mas esse me surpreendeu.....o que eu ganhei acabou, e comprei outro porque amei mesmo........CREME HIDRATANTE PARA AS MÃOS ALTÉIA + MINERAIS, ele é da linha Nativa Spa (restaurar).

Além dele ser suave e deixar a mão super macia, ele também fortalece as unhas..e tem um perfume suave e bem duradouro....meninas, é máááravilhoso...


Informações do produto: Creme hidratante enriquecido com minerais como ferro, zinco, silício, magnésio e cobre, hidrata e protege as mãos dos danos causados pelas agressões externas, deixando-as suaves e macias. Aumenta a resistência das unhas, protegendo-as do ressecamento e auxiliando no seu fortalecimento. Não remove o esmalte das unhas. Contém extrato de Alteia, uma planta herbácea com flores com ação calmante e emoliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda,

Fico muito feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu cantinho que terie o maior prazer em conhecê-lo.

Beijos cor de rosa
Tamy























emule, utorrent























emule, utorrent























wallpapers free, utorrent