terça-feira, 6 de julho de 2010

RESENHA CABELÍSTICA - Secrets Professional

Blogueiras de plantão,

Para quem estava esperando os resultados, como prometido vim contar o que achei sobre a linha Intense Color da Secrets Professional.


Eu usei de várias formas, só shampoo e condicionador, os 2 com a máscara e o leave-in, sem a máscara com o leave-in, enfim, de todas as formas possíveis e lá vai.......

Primeiro, gostaria de falar algumas coisinhas antes de falar dos resultados: meu cabelo definitivamente não presta sem condicionador, embaraça, quebra, um horror, ele NECESSITA DE CONDICIONADOR, tipo, caso vida ou morte sabe!

Então, o que tenho pra falar do shampoo é que realmete senti que ele limpou os fios, e em algumas lavagens passei ele 2x, pois eu tinha usado reparador de pontas e meu cabelo estava meio oleoso, e realmente limpou, e ele rende que é uma maravilha!

Gente, esse condicionador, sem palavras.....é muito bom, muito bom mesmo! Como meu cabelo fica super embaraçado após tirar o shampoo, ele super desembaraçou, olha, ótimo mesmo...tá já falei, rsrs...mas então, ele é leve, espalha bem, não é grosso sabe?! Prefiro assim, textura mais levinha, pouca quantidade e meu cabelo ficou desembaraçado e hidratado.

Meus cabelos são compridos e cheios, então eu uso muito shampoo, condicionador...mas eles estão rendendo muito mesmo, já usei umas 6x e tem um pouquinho menos da metade.

A máscara usei de 2 formas, uma como é indicada e uma no testômetro mesmo...quando deixei 10 minutos, usei uma touca térmica, daquelas baratinhas mesmo, e o efeito foi the best, bem hidratado...e a outra forma que usei, só passei e enxaguei, tipo condicionador, e o efeito foi normal, nada demais pois já tinha lavado com shampoo e usado o prório condicionador, então é isso!

A primeira vez que usei o leave-in, foi após o shampoo, condicionador e a máscara, mas como tô acostumada a usar uma quantidade grande de produtos, acho que exagerei um pouquinho e senti meu cabelo um pouco pesado...mas depois usei pouco, espalhei nas mãos e passei ao longo dos fios....gostei também..mas achei que meu cabelo ficou melhor quando usei shampoo, condicionador e máscara!

Agora o mais importante de tudo....vocês devem estar se perguntando, e a cor? Os produtos atingiram o prometido: A linha Secrets Intense Color protege a cor dos seus cabelos através de elementos que envolvem o fio, restaurando sua estrutura. O resultado é uma superfície capilar mais lisa, que possibilita uma perfeita reflexão de luz, dando mais brilho e vida para os cabelos com coloração.

Então tá....cumpriu sim, estou usando apenas os produtos da linha INTENSE COLOR, nenhum outro para não intereferir nos resultados...pintei meus cabelos há 25 dias, e está a mesma coisa, não senti desbotar nem nada....

Amei o resultado e é muito bom saber que temos produtos bons ao nosso alcance...(ah, vocês podem achar que é "puxa-saquismo" porque é parceria, mas não é não.
O nosso objetivo é trazer o resultado real do produto, pois se realmente for bom, a Secrets terá maior alcance de clientes, e se não fosse, ia se atentar nas nossas opiniões para melhorar, certo?!

A proposta da Secret é trazer produtos nacionais eficazes, e essa linha atingiu completamente..SUPER RECOMENDO MESMO MESMO TAH?!!!)

Bjs

4 comentários:

  1. edoreeei!
    eu tenho um leave-in de outra marca, mas não gosto muito... quero esse pra mim, hahaha
    :D

    ResponderExcluir
  2. oi linda!
    ahh, adorei^^
    opiniões sinceras são as melhores né?
    vou pintar os meus fiozinhos e to vendo o que usar pra ajeitar os fios rrsrs
    beijokassss

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, obrigado pela visitinha, volte quando quiser viu?
    Também amei seu blog e já tô te seguindo!!!
    Sobre o post, adorei seu teste, vou ver se encontro aqui na minha cidade (barueri)porque meu cabelo tá precisando muiito de um trato.. ele anda muito ressecado ultimamente, não mais o que passar para dar jeito!!
    Beijoca
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lindeza, tudo belezinha?

    Adorei a resenha, a linha Secrets realmente é um loosho!

    Eu vou começar a usar a Nutrição Celular, tô doidinha pra ver os resultados e dizer lá no Estrela da Sorte.

    Lindeza, vim agradecer o carinho e dizer seja sempre bem vinda ao Estrela da Sorte.

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir

Seja Bem Vinda,

Fico muito feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu cantinho que terie o maior prazer em conhecê-lo.

Beijos cor de rosa
Tamy























emule, utorrent























emule, utorrent























wallpapers free, utorrent