sábado, 17 de julho de 2010

Coleção Produtos Baratinhos - Hidratante

Oiiiii,

Como comentei em outros posts, pensei em fazer uma Coleção de Produtos Baratinhos, afinal, tem muitas coisas que não tem preços altos e tem grande qualidade, enfim, vou colocar aqui coisas que comprei, usei e APROVEI e que o preço é um precinho bem simpático!

Vou começar por um hidratante de uma marca que a maioria das pessoas não curtem muito (pelo que vejo nos blogs) e até eu mesma fiz reclamações como por exemplo pelo fato de não trazerem produtos para nós, brasileiras, apenas para fora (preconceito total), mas verdade seja dita.

Iogurte Hidratante para o corpo de CEREJA E NOZ MOSCADA da linha AVONS NATURALS...eu gostei muito, ele tem um cheirinho docinho, não é enjoativo, tem de fundo o cheiro da noz moscada, que faz até parecer que são 2 fragrâncias em um produto só, não sei vocês, mas eu sinto os dois bem distintos!
Faço sempre um teste para saber quanto tempo a fragrância dura no corpo, e vou falar hein, nem o Morango com Champagne da VS passou nele....eu passo após o banho antes de dormir, e no dia seguinte...tcam tcham tcam....se o cheirinho estiver lá.....maravilha, e no caso do Cereja com Noz Moscada aconteceu isso, o cheiro ficou mesmo....e a hidratação neh?!?!?! Também hidratou, eu já gostava e antes de escrever aqui fiz o teste para poder relatar de verdade o que sinto....nada de lembranças antigas, rsrsrs...usei e escrevi em seguida para expressar o que realmente achei...enfim, AMEI!!!

***PREÇO SUGERIDO: R$ 12,00 com 220 ml.

# Na promoção da campanha 12/2010 e 13/2010 está por R$ 8,99.

Eu usei também o de pêssego, mas logo quando lançou, nem tem mais...lembro que a fragrância era diferente da loção para o corpo de pêssego, acredito que por ter iogurte na composição, mas pelo o que vi nem fazem mais (só vai entender quem já usou mesmo, mas é que eu amava o de pêssego!!!)

Tem outras fragrâncias: MORANGO E GOIABA; MANGA E MARACUJÁ (tenho essa fragrância em loção para o corpo de 200 ml); GUARANÁ E MEL.

Pretendo experimentar os outros, e assim que fizer isso, conto para vocês tah!

beijinhos...

3 comentários:

  1. Olá Tamy tem 2 selinhos para vc lá blog...eu te indiquei tá amoreee??/
    Quando der dá uma passadinha lá e peque o seu...

    http://catherynebottino.blogspot.com

    Beijuxxxx!!!

    ResponderExcluir
  2. essa é a melhor coleção de hidratantes da avon... as fragrâncias são TODAS maravilhosas, meu preferido é o de manga e maracujá :D

    ResponderExcluir
  3. Oi flor... obrigada pela dica. Fiz o que vc disse e deu certo. Já to te seguindo e coloquei o link do seu blog no meu tb. Se der, ponha o meu tb.

    beijos!

    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja Bem Vinda,

Fico muito feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu cantinho que terie o maior prazer em conhecê-lo.

Beijos cor de rosa
Tamy























emule, utorrent























emule, utorrent























wallpapers free, utorrent