sexta-feira, 18 de junho de 2010

Xô Barriga

Olá Girls,

Hoje vim falar da tão indesejada barriga ou outras medidas a mais que queremos distância, não é mesmo....

Estava dando uma fuçada na net e encontrei uma matéria super legal sobre perda de medidas, que deixa bem claro que não adianta deixar de comer para emagrecer ou perder medidas (que são coisas bem diferentes neh!!!)...

Ela traz alimentos que complicam a digestão, sobre a importância das fibras e alguns exemplos do que podemos consumir para que esse plano seja um sucesso!

O mais gostoso é saber que não somos "obrigadas" a comer só aquilo que está no cardáio e PONTO FINAL...ela traz cardápios para serem seguidos de 1 a 2 dias da semana e nos outros dias podemos variar...


Eu vou ser bem sincera, inventei uma vez de fazer aquela dieta dos carboidratos sabe? Faz 15 dias, para 3, e volta com mais 15 dias...fiz só uma semana..hahaha, não sou nada obediente, dava vontade de comer tudo, mas ainda assim funcionou um pouquinho, pois tenho um pouco de barriga, mas sou magra (horrorrrrrr, hahaha), e já percebi que se eu maneirar nos doces, batata frita, que adoro, e nos caboidratos e no feijão, melhoro rápido, pois sou pequenininha, mas amigas, quando o assunto é comer..haha, tô lá...adóóóro...até brinco com as minhas amigas que faço tudo, mas não posso ser proibida de comer senão já viu..danou-se!!! Tenho prazer de comer sabe, arrozinho, feijão fresquinho...bife, hummmmmmmm......o bom é que de verdade, adoro muito, muito salada e diversos legumes, como sem crise, mas tem que ter arroz...

Ah, voltando à matéria, hihi..é imprescindível que se faça exercícios físicos, pois ajuda e muito...enfim, eu sou daquelas que posso até cortar umas coisas do cardápio, interlacar em maiores intervalos, mas não posso saber que estou proibida, então, vou deixar o link aqui para vocês darem uma olhada, ok!!

Outra coisa é muito importante, tanto para quem quer perder medidas, e até mesmo para quem quer ganhar peso: NUNCA TOMEM REMÉDIOS SEM PRESCRIÇÃO, mesmo que eles sejam seguidos de uma dieta, etc...os remédios fazem efeito apenas enquanto tomamos, depois volta...e fica aquele efeito sanfona...mesmo que aquela amiga já tenha tomado, cada organismo é ÚNICO, e terá reações diferentes....procurem o acompanhamento de um médico, ele sim, poderá indicar o melhor a fazer, mesmo que isso seja um acompanhamento com remédio! Decidir sozinhas, NUNCA!!!

Agora vou ser ruinzinha, rsrsrs...meu marido trabalha em hospital, uma colega dele começou a tomar remédio para emagrecer, realmente resolveu, e bem rápido, pois a doida, ao invés de um comprimido por vez, começou a tomar de 2 e 3..ai já viu...sabem o que aconteceu? Ela está fazendo de tudo para enfordar, pois ficou horrorosa, e o pior, com a saúde debilitada!


http://dietaecia.wordpress.com/2006/10/03/esqueca-a-balanca-e-hora-de-perder-medidas/

(Quero pedir desculpas, até uma amiguxa aqui do blog tentou me ajudar, mas a minha barra de ferramentas é diferente da dela - ATÉ PRINT SCREEN DA PÁGINA A FOFA DA CAROLA FEZ PARA ME AJUDAR - mas não consigo colocar as coisas como link sabe, tô deprê por isso, mas tô fuçando)

Beijoka a todas
Tamy

6 comentários:

  1. Eu fiz essa dieta dos carboídratos por 3 meses e perdi 15 kgs... adorei.. nunca me senti tão bem.. alias... nunca tive tanta energia rs!

    Concordo com vc... remédios pra emagrecer, jamais, maior bobeira que vc pode fazer

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, fazer dieta deve ser um sacrifício tremendo... Ainda bem que eu não brigo com a balança. :D

    beijobeijo.

    ResponderExcluir
  3. Gatinhaa, não esquenta com o liiink, o copiar + colar também é prático, rsrs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas..

    Carol, que bom neh...meu problema é uma barriguinha que etsá me incomodando mto, srrsrs

    Marisia, essa dieta funciona mesmo, só não pdoe fazer por mto tempo, mas ela é bem rápida, o jeito depois é fazer reeducação alimentar para manter o peso neh

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi linda!
    muito fofo seu cantinho!
    terrivel a barriguinha rsrrsrs
    no meu caso eu engordo facil, ninguem merece... rsrsrs
    já tomei remedio e resolveu, só que depois o apetite volta ao normal, é dificil manter =rsrs
    beijokas linda =*

    ResponderExcluir
  6. Eh verdade Tammy, o remédio até funciona, mas só enquanto estamos usando, quando paramos, esquece...

    Bjs

    ResponderExcluir

Seja Bem Vinda,

Fico muito feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu cantinho que terie o maior prazer em conhecê-lo.

Beijos cor de rosa
Tamy























emule, utorrent























emule, utorrent























wallpapers free, utorrent