terça-feira, 22 de junho de 2010

Carga de Queratina - KERAMAX

Blogueiras de plantão,

Ai vai uma dica para deixar os cabelos mais bonitos e saudáveis: CARGA DE QUERATINA KERAMAX!!!

Ela vem como se fosse uma pomada, com 50g, é uma composição de geléia real, queratina e creatina.
Promete restaurar profundamente os fios danificados, proporciona maciez e luminosidade, recondiciona raízes e pontas.




Há duas formas de aplicar, como hidratação, enxaguando após 10 minutos ou nos cabelos úmidos sem enxagüe, isso de acordo com o cabelo.

Eu testei dos 2 jeitos, prefiri mil vezes como hidratação, meus cabelos ficaram bem macios, e sem enxagüe serviu como se fosse um creme para pentear.

Eu paguei R$ 6,49..mas acho que essa perfumaria que comprei "meteu a faca" viu, comprei duas vezes, mas vi nos sites, por R$ 3,50 ou R$ 4,50...que horror neh, rsrsrs....

mas meninas, é um produto baratinho que vale a pena.

A única coisa é que pra mim não dura 4 aplicações pois tenho muito cabelo e são cumpridos, então já viu neh, preciso urgente saber onde comprar mais barato, rsrsrsrs..


E vocês, já usaram...me conte, o que acharam??? :D


Beijokas

2 comentários:

  1. Eu queeeero!
    Todo produto pra melhoramento dos fios eu quero, rsrs.

    Eu também passo por isso às vezes, de comprar produto num canto e depois ver igual bem mais em conta, tsc tsc

    ResponderExcluir
  2. è mesmo viu, dá vontade de chorar, rsrsrs...sorte que essa diferença era pequena, mas logo comecei a faezr as contas e pensei, se colocasse mais um pouquinho de $ dava pra levar 2..hahaha

    ResponderExcluir

Seja Bem Vinda,

Fico muito feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu cantinho que terie o maior prazer em conhecê-lo.

Beijos cor de rosa
Tamy























emule, utorrent























emule, utorrent























wallpapers free, utorrent