sexta-feira, 11 de junho de 2010

NÃO GOSTEI - Máscara Removedora de Cravos - Avon Clearskin

Meu Deus,

Comprei alguns produtinhos dessa linha sabe, e não poderia deixar de relatar a minha insatisfação, afinal, essa espaço é para isso neh, não adianta falar só das coisas boas...então xeretei nos meu produtchos em busca de algo para NÃO RECOMENDAR MESMO, rsrsrs (que má neh, srsrrs)...e lá vai ele...



Olha, dei mais de uma chance para esse danado, mesmo, mesmo, tanto que tem pouco menos da metade....não vou negar que é uma delícia tirar aquela película quando seca, hummmmmmmmm, eu adoro, srrsrs (vou confessar, quando criança, eu passava cola na mão só pra tirar depois que secava, eu amava a sensação...rsrsrsrs...será que só eu fazia isso????)...mas ele não tira cravo coisa nenhuma, fica só aquela película que ainda dá um trabalhinho para tirar das "bordas", pois acho que fica menos produto neh..

O QUE O PRODUTO PROMETE:
Clearskin Máscara Removedora de Cravos ajuda a limpar profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele.

O QUE PERCEBI:
Nada, nada do que é prometido na verdade....essas impurezas dos poros, seriam os cravos, rsrsrs...estão aqui ainda!!!

NOTA: 0

OLHA, QUEM JÁ USOU, ME CONTE....O QUE VOCÊS ACHARAM HEIN..........TÔ CURIOSA PRINCIPALMENTE PRA SABER SE ALGUÉM SE DEU BEM COM ELE....

Juro que não é perseguição, logo falarei sobre outros produtos da linha que amoooo...


Bjinhus*

3 comentários:

  1. eu também fazia isso com cola, kkkk.
    olha, já usei esse produto e também não achei nada satisfatório.. ele deve funcionar pra pessoas que tem MUITO cravo, só pode!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. oi linda!
    ahhh, vi seu post e tinha que comentar, eu também estava mega insatisfeita com essa mascara, mas então me contaram que se fizer de maneira errada a mascara realmente não ira prestar, não sei como vc fez, mas eu fazia sempre errado, lavava o rosto na torneira pra limpar o rosto e passava a mascara^^
    até fiz um post sobre essa mascara dia desses no blog^^
    tenta usar de outra maneira!
    O importante é abrir os poros do rosto antes de usar a mascara, pode ser com compressa quente ou até depois do banho quentinho^^ eu nem tenho tantos cravos e quando puxei a mascara saiu uns que eu nem sabia rsrsrsrs adorei!
    até deixo o link caso queira dar uma olhadinha no meu post: http://www.pancakescommorango.com.br/2010/06/comprinhas-avon-linha-clearskin.html
    beijokas linda =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamy, li sobre sua insatisfação. Bem, também não acho que este seja um produto nota mil, mas utilizo para fazer uma renovação facial. Como uso maquiagem diariamente...Creio que limpa os poros e remove as impurezas...Sinto a pele mais higienizada...Mas não serve para retirar os cravos...Então, vai uma dica, adoro usar!!!...Eles saem rapidinho com a Máscara de Argila Verde(compro no Mundo Verde), limpa, tonifica e adeus aos cravinhos...Espero que goste!...Bjs...Estou adorando ler seu blog...Parabéns!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vinda,

Fico muito feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu cantinho que terie o maior prazer em conhecê-lo.

Beijos cor de rosa
Tamy























emule, utorrent























emule, utorrent























wallpapers free, utorrent