terça-feira, 15 de junho de 2010

PÉSSIMA EXPERIÊNCIA...Pra nunca mais

Queridas,

Hoje vim dividir com vocês uma péssima experiência(que aconteceu por minha culpa) e aconselhá-las...NUNCA FAÇAM DESCOLORAÇAO DOS CABELOS EM CASA!!!!!!

Gente, após 9 dias tomei coragem de vim contar, pois após passar toda minha frustação, achei nada mais justo conscientizar (se é que eu poderia fazer isso, rsrsrs) algumas doidinhas como eu a não pintar o cabelo, ainda mais se quiser descolorir antes...

Pra começar, o que passa pela cabeça de alguém que tem o cabelo hiper comprido...e muuuuuito cabelo??????? Primeiro, nunca ia conseguir passar o descolorante igualmente...outra, ele é tão rápido, que quando começar a passar na próxima mecha, a outra já sumiu de tão clara...e a mais importante, ressecaaaaaaaa!!!

Então fui eu..comprei descolorante e 3 tintas (já falei que tenho muito cabelo e é enorme neh)....cheguei em casa e comecei a arte...

Minha raiz estava com uns 10 cm, isso não por descuido tá, mas por opção...estava com medo de mais alguma cabeleireira fazer caca no meu belo, pois fiz luzes com 2 diferentes, e resolvi que não faria mais enquanto não encontrasse alguma que visse algum trabalho e gostasse...e foi isso que aconteceu, mas fiquei sem paciência de marcar um horário e achei que seria bem mais fácil pintar tudo de uma vez, mas o que eu não sabia, é que cada tinta clareia 3 tons, etc...sendo assim, minha raiz ficou bem clarinha com a descoloração, e quando passei a tinta, claro que a parte que estava com luzes e a outra ficou em tons diferentes....mas a raiz, meu Deus, que horror....ficou quase laranja

Foto após a caca:


Na foto acima, coloquei o cabelo para frente para conseguir tirá-la...a raiz dá pra ver um pouquinho e o ressecamento, nem se fala...

Nessa abaixo, virei o cabelo para o lado...fiz quase uma mecha, rsrsrs



Olha a raiz...oh My God:


Nessa última dá pra ver como meu cabelo ficou ressecado ....imagina o que fazer para reparar o estrago, e nela dá pra ver também como ele grande (detalhe, tem mais para baixo):


Ah, detalhe, editei todas as fotos, pois fiquei até com vergonha de mostrar a cara que estava no momento que as tirei....sem condições!!!


Só pra fechar com vocês, vou contar o que fiz...liguei para cabeleireira quase às 10 da noite, fui sábado de manhã...tive que faltar na pós...e agora passarei por um processo para consertar a caca, pois ela tirou o amarelado...ou melhor, o alaranjado, hihi...fez umas luzes discretas para tirar a atenção da "Caca" (que já é quase um nome, como uma técnica!!!)...e voltarei daqui uns dias para ir arrumando..

Ah, uma coisa que fez eu me arrepender mais ainda é que descobri que amava meu cabelo com o "fundo" escuro, e agora vai demorar a não ser que eu pinte de novo, etc, etc...porém, em 4 dias vocês acreditam que já estavam aparecendo os pontinhos da raiz crecendo, hoje então, 9 dias depois, nem vou comentar!!



Beijos
Lindas sim.....doidas não!!!

Um comentário:

  1. Tammy, sua louca! Kkkk.
    Eu já aprendi muito fazendo essas peripécias em casa. Hoje em dia pinto em casa, mas só porque meu cabelo é preto, né.. não tem erro.
    Descolorir deve ser um trabalho impossível mesmo, porque nunca vai ficar todo do mesmo tom. =(

    ps.: Gostei da mexa que você tinha feito. :D

    ResponderExcluir

Seja Bem Vinda,

Fico muito feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu cantinho que terie o maior prazer em conhecê-lo.

Beijos cor de rosa
Tamy























emule, utorrent























emule, utorrent























wallpapers free, utorrent