quinta-feira, 3 de junho de 2010

Maquiagem e esmalte - compra do dia


Olá Meninas,

Hoje encontrei uma lojinha esperta....vende avon e natura a pronta entrega, sendo assim, comprei um esmalte pérola, um glazewear cristal luminoso (gloss) e uma máscara alongadora para cílios à prova d'água........já experimentei o gloss, maravilhoso, bem brilhoso, não é grudento, e discretinho, bem para aqueles dias que não estamos afim de muita cor, mas sem deixar o glamour de lado...a máscara, simplesmente demais...quando fui experimentar, realmente deu muita diferença...e o esmaltito, ainda não usei...vou postar foto usando tudo...

Bjs

3 comentários:

  1. Tamy onde fica essa lojinha????
    Só conheço 2 na mooca mas eles não dão desconto (e nem sempre tem tudo) e la no centro uma mara q tem tudo mas acoreana q atende...só por deus mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre compro dois rímeis por vez, porque uso muuuito.
    Minha irmã sempre falava mal da máscara à prova dágua da Avon, porque não saia direito nem lavando, hauhauhaa maaaaaas, quando comprei essa máscara pra testar a fórmula nova, fiquei passada.
    Valoriza muuito os cílios. Amei!!

    ResponderExcluir
  3. Mandi, acho que fomos nomesmo lugar, pois pior que você, no dia que eu fui, um homem me atendeu,CONFUUUUSO, nem sabia dos produtos eu pedia uma coisa, ele pegava qualquer uma, olha, por isso só comprei essas coisinhas.....

    Quando estava lá, tinham 3 moças que falaram que sempre compravam lá, e que a mulher que sabe dos produtos, não estava hoje..

    A lojinha fica atrás do Teatro Municipal, na rua (que eu esqueci o nome) da galeria do rock..dentro de uma galeria também....você foi nessa?

    Bjus

    ResponderExcluir

Seja Bem Vinda,

Fico muito feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu cantinho que terie o maior prazer em conhecê-lo.

Beijos cor de rosa
Tamy























emule, utorrent























emule, utorrent























wallpapers free, utorrent