domingo, 12 de setembro de 2010

Unhas Marmorizadas - 1º teste...

Florzinhas,

Hoje vim mostrar algo para vocês que é novo na minha vida, ou melhor, nas minhas unhas....marmorizadas!!!

Eu vi vários vídeos no youtube, uma dica juntando a outra e me senti segura de tentar...

O detalhe é que antes de conseguir fazer os 10 dedinhos, fiz e refiz os primeiros.....e tenho algumas dicas para deixar, e caso quem tenha mais experiência e não concorde, é só falar please, please, afinal foi a primeira vez que fiz, ok?!

Eu usei 5 cores (louca), é eu sei, é mais difícil, mas só depois de ter 3 unhas "perfeitas" (para uma marinheira de primeira viagem, estavam realmente mara), que pensei em desistir, mas não, fui forte...e resisti até a 10ª.

Antes tentei fazer com esmaltes da risque da coleção Penelope Charmosa, mas não consegui fazer, secou muito rápido!

Então, das tentativas que fiz, preferi usar esmaltes da colorama quando for duas cores, mas no meu caso, consegui colocar no centro 2 cores da Risque e 1 da Ellen Gold.

Seguem as cores que usei na exata ordem:

1- Roxo Metálico da Colorama, linha artística

2-Platino da Colorama, cintilante (cor prata)

3- Laranja Siena da Risque
4- Pétala Branca da Colorama

5- Sedutora da Ellen Gold (cor verde bandeira)

Dicas:

* Não usar cintilante como a primeira cor;

* Pingar as cores sempre na mesma ordem;

* Fazer o mesmo movimento para misturar com o palito (de fora pra dentro, ao contrário);

* Passar uma base (eu usei branco), acredito que pode ser alguma cor que vai ser usada, mas em outro tom, tipo, vai usar rosa chiclete e branco, passa um rosa claro, etc, etc...;

* Usar durex abaixo da base da unha para não melecar todo o dedo (é um sacolê pra limpar viu!) - ah, e prefiram o transparente, pois usei aquele branco, meu papai querido, pra tirar, foi um ó!

Estou dando essas dicas de acordo com a minha experiência, ok.....pois eu tentei mudar a ordem, ficou super diferente, ai eu refiz....
Olhem como ficou.......eu amei...


O cintilante espalha muito e a cor some, então usei a mesma ordem e por último pinguei novamente o roxo para ele aparecer!

Espero que gostem e considerem que foi a primeira vez que fiz, hahahaha, eu amei....muuuuuuuuito!!!
Beijussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda,

Fico muito feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu cantinho que terie o maior prazer em conhecê-lo.

Beijos cor de rosa
Tamy























emule, utorrent























emule, utorrent























wallpapers free, utorrent