quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Última Comprinha - uhuh

Queridas,

Vim dividir com vocês as coisinhas novas que comprei "sem querer querendo", rs...digo isso pois lá no meu serviço ganhamos uma massagem na Onodera, eu marquei mas cheguei um pouquinho atrasada e bem na frente tinha uma perfumaria, ai pra não perder tempo, fui lá!!! Claro....

Então é isso, comprei uns esmaltinhos, uma lixa super fofa e um 'bloquinho" para tirar as imperfeições da unha antes de passar o esmalte!
Não dar pra ver muito bem, mas essa lixa é de joaninha, um mimo, e eu amei amei...tinham vários modelinhos, até de oncinha, rs..olja nessa foto que linda!
Pink da Impala e brilho da Lorena (glitter)

Big Universo - Maravilha (linha glitter - rosa) e Urano (linha tendências - azul) que é um cintilante super fofo...

Mohda - rosa - 407 e roxo - 411...eles são transparentes com glitter e tem pró-vitamina B5 na sua fórmula.
Ah, eu tenho outro da linha gliter que o gliter é aquele mais comum meio furta-cor sabem?! O nome é pop star - 400...


Esses esmaltes de gliter da marca mohda estão com a embalagem super fofa..na foto não dá pra ver (celular, rsrs...preciso de uma máquina urgenteeeeeee)...mas a tampa tem gliter também, muito fashion!



Ah...thcan tchan tchan...eu dividi o segredinho com vocês e garanti o meu também...fui na Renner e comprei 2 mimospra mim...um sabonete líquido da fragrância Gardênia e um hidratante de Frutas Silvestres...eu amei os dois...o sabonete deixei na pia do banheiro..hummmmm, é mara...o hidratante me lembra um pouco o Love Spell da VS!

Então é isso..bjs e até a próxima....

Peço desculpas por não estar postando com tanta frequência, além da correria não estou podendo trazer tantas novidades, a grana está curta, rrsrs...daqui pra frente serão resenhas sobre coisas já existentes, rsrsrs..

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda,

Fico muito feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu cantinho que terie o maior prazer em conhecê-lo.

Beijos cor de rosa
Tamy























emule, utorrent























emule, utorrent























wallpapers free, utorrent