segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Oceane - Presentinhos

Olá,

Vim "desatrasar", rsrs...mais um post neh...Ganhei presentinhos da Oceane...e amei...atrasada estou mesmo, pois já foram duas vezes e só vim postar agora e amei....

Vamos lá:
O roxinho são os lencinhos removedores de esmalte, que tem um cheirirnho suave de baunilho muito gostoso...e gente, é um máximo, tira o esmalte todinho e não agride a unha pois não tem acetona!

Segue descrição da empresa:
DESCRIÇÃO
Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.

MODO DE USO
Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.


Os rosinhas são lenços removedores de maquiagem...gostei também! Tenho uma máscara para cílios à prova d'água que é um "Ó" para tirar e com esse lencinho eu consigo. Ele é prático pois vabe em qualquer cantonho da bolsa e já vem prontinho para usar.
Segue descrição da empresa:
DESCRIÇÃO
Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.

MODO DE USO
Esfregue suavemente o lenço aberto sobre a pele maquiada, fazendo movimentos circulares. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.


As mini lixas além de ser uma fofura, são super práticas e vem como se fosse na embalagem de fósforo...bem moderna, fora que tem vários modelos!

DESCRIÇÃO
As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher.

MODO DE USO
Destaque uma das minilixas da cartela e esfregue nas unhas, de forma a polí-las e moldá-las no formato que preferir.

Resumindo...amei tudo, o presentinho....e as funções dos produtos...super práticos e acessíveis!

Beijos

Um comentário:

Seja Bem Vinda,

Fico muito feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu cantinho que terie o maior prazer em conhecê-lo.

Beijos cor de rosa
Tamy























emule, utorrent























emule, utorrent























wallpapers free, utorrent