sábado, 22 de janeiro de 2011

Evolução e revolução - Nova casa para meus queridos esmaltinhos :D

Meninas,
Como estão? Muita saudade de vocês, das amiguinhas que fiz aqui e de tanta novidade boa que compartilhamos!

Depois de tanto tempo longe do meu cantinho, vim mostrar para vocês algo que está guardado para o post desde o meio de dezembro..minha história de revolução com a "casa" dos meus esmaltes...

Então vamos lá, essa abaixo era a casinha deles, que usei por um tempo razoável, pois antes eu tinha uns 15 esmaltes, e quando comei a ser esmaltólogra, tive que mudá-los e peguei a caixa de sapato do meu marido (ou seja, uma caixa de sapato nº 42....imagina só) que cabia entre 100 e 105 esmaltes (acho que é isso)...... Aqui estão os inquilinos e os sem teto, pois mesmo com a caixa cheia continuei comprando irmãozinhos neh! Desce mais...que agora chegou a hora!

Essa é a super maravilhosa casinha dos meus filhotes, fala se ela não é *phina*...eu amei....
Ela tem dois andares, o de cima tem divisória invidual para o esmalte.......são 70!!!!!O andar debaixo tem 6 divisórias, para colocar os acessórios, como alicate, algodão, palito...e todos os outros.......
Aqui já está com as minhas coisinhas.....ah, a única coisa que não cabe é a acetona..;(
Na verdade não couberam todos, rsrsrsrsrsrs...........
Aqui estão os preferidos....
E nessas duas latinhas deixei os menos usado...os coloridos que não curto tanto e tem uns que nem usei ainda...mais o conjuntinho renda.
Então é isso, espero que tenham gostado...e você, guarda seus esmaltes aonde? Quantos você tem...me conta e se tem algum post que fale sobre isso, vou adorar conhecer o cantinho que você reservou para os seus esmaltinhos!
Beijinhos





































Um comentário:

  1. AMADA!!!

    QUE BOM QUE VC VOLTOU HEIN!
    EU SEMPRE VINHA AQUI VER SE ATUALIZOU.
    OLHA, SEUS ESMALTES TÃO NA SUITE MASTER AGORA KKKK
    LINDEZA E CAPRICHO!!!

    tenho um post no ano passado com minha coleção de esmaltes,guardo eles numa maletinha de 11 reais,bem modesta hahahaha

    beijos, florzinha do meu cuore.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vinda,

Fico muito feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu cantinho que terie o maior prazer em conhecê-lo.

Beijos cor de rosa
Tamy























emule, utorrent























emule, utorrent























wallpapers free, utorrent