sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Natura - Ciclo 16

Meninas,

Recebi a revista do novo ciclo da Natura e sinceramente está mara...não como vendedora viu, mas como consumidora....
Vários kits super legais, já nos preparando para o Natal;)

Eu quero alguns, rsrsrsrs, mas não pode neh gente....

Tem 2 fragrâncias diferentes, pera e carambola...pera eu acho que já teve (desculpem, sou consultora há pouco tempo), mas de CARAMBOLA, esse eu nunca vi e estou curiosissíma...

Kit Pera - R$ 19,90:
1 hidratante 200 ml
2 sabonetes em barra
1 embalagem para presente

Kit Carambola - R$ 39,90:
1 hidratante 400 ml
1 sabonete líquido para as mãos
1 embalagem para presente


hummmmmmmm, hoje vim só falar do que gostei pra mim....mas volto para contar as outras novidades...tem óleo séve para peles claras e peles morenas, kit make, kit pitanga preta, fora o tradicional SR. N que está com nova fragrância, Sr. N Cedro (eu amei)...e muitas outras coisas....


beijinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda,

Fico muito feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu cantinho que terie o maior prazer em conhecê-lo.

Beijos cor de rosa
Tamy























emule, utorrent























emule, utorrent























wallpapers free, utorrent