segunda-feira, 17 de maio de 2010

Body Drink Lotion - CUPQUAKE


Meninas, essa é minha primeiríssima postagem, e quero dividir com vocês um hidratante que comprei maravilhoso.......

É da Vs, da linha Beauty Rush....CUPQUAKE....ele é super docinho, e tem uma ótima fixação, no começo achei meio forte, mas depois fixa na pele, e é maravilhoso!

Fiquei tão apaixonada, que não resisti e comprei a primeira vista...

Obs. é o roxinho da foto

Um comentário:

  1. Boa noite! Nossa eu tinha uma curiosidade enorme sobre esses hidratantes pois só tenho da linha Garden e amo de paixão!

    Parabéns pelo blog :) Estou te seguindo!

    Coloquei os valores dos cupcakes no blog, Beijinhos!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vinda,

Fico muito feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu cantinho que terie o maior prazer em conhecê-lo.

Beijos cor de rosa
Tamy























emule, utorrent























emule, utorrent























wallpapers free, utorrent